Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014


Sinopse
Você já foi à Bahia? Não? Eu não acredito! Você não sabe o que está perdendo! Sandra nasceu na Bahia, viveu boa parte de sua juventude no Pelourinho onde ajudava seus pais e seu irmão trabalhando durante o dia usando um traje de baiana tradicional, posando para fotos com turistas e estudando à noite. Contudo, ela sonhava em se tornar uma assistente social e quando surgiu a oportunidade, foi estudar em São Paulo. O tempo passou e ela não via a hora de voltar à sua terra natal. Agora ela estava de volta. Formada, já trabalhando na profissão que escolhera, Sandra estava de volta à Bahia e estava feliz. Mas, ainda faltava em sua vida um grande amor e foi admirando o por do sol em Salvador, ao lado do Elevador Lacerda que, emocionada com tanta beleza, pediu a Oxum que lhe trouxesse aquele que completaria sua felicidade e ela foi atendida, mas a Deusa do Amor lhe deu mais do que isto, trouxe a ela alguém muito especial, um homem três em um! Que mais ela poderia querer?
nfomações e descrição da obra
Categoria(s): Literatura Nacional
Idioma: Português
Edição/Ano: Primeira Edição/2014 
Numero de paginas: 212
Peso: 292
Tipo de Capa: Capa cartão
Acabamento: Brochura com orelha
Papel: Offset 75g
Formato: 14 x 21 cm
Miolo: Preto e branco 


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Portugal e Brasil sempre unidos pela magia da literatura e poesia!

Pelo segundo ano consecutivo fui indicado ao Prêmio Anual Luso- Brasileiro Melhores Poetas e dia 8 de Fevereiro de 2014, estarei em Copacabana na Cidade Maravilhosa onde irei encontrar-me com outros queridos amigos, grandes poetas e poetisas que também lá estarão para receber o Diploma de Honra ao Mérito "Melhores Poetas Luso-Brasileiros". 

Ribeira Brava- Madeira / Portugal

A Associação de Poetas de Região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz,em comemoração ao crescimento da difusão da Literatura brasileira em Portugal e com apoio institucional da secretaria de cultura de S.G do Amarantes, a Editora Mágico de Oz, pelo terceiro ano consecutivo estará realizando no dia 8 de fevereiro, sábado, à partir das 11 horas ,no Salão de eventos do Hotel Golden Tulip Regente na Av.Atlântica, em Copacabana –RJ -   http://www.goldentulipregente.com mais uma edição do Prêmio Anual Luso- brasileiro Melhores Poetas de 2014, Edição Brasil.

Esse encontro tem como objetivo homenagear e divulgar, Galardoar e reconhecer profissionalmente por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias no decorrer do ano de 2013, com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Melhores Poetas Luso-Brasileiros” .


O evento fechado ao público contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o fundador da Editora Mágico de Oz, que reside atualmente no RJ. Esse ano pela primeira vez, será montado um catálogo com foto e biografia dos premiados que será levado para o Encontro de Escritores organizado pela Associação de Escritores Moçambicanos com apoio da CPLP ( Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).