Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

PRÊMIO INTERARTE
MELHOR ROMANCE DO ANO

4 comentários:

Direito e Poesia-Autora Silvia Araújo Motta-BH-MG-Brasil disse...

ESCRITOR JOSÉ ARAÚJO
-
Homenagem biografia nº 3992
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
E-Escritor JOSÉ ARAÚJO vi
S-Seu Portfólio, 9 livros-solo,
C-Contista, Administrador,
R-Romancista, Empresário e li
I-Inclusão em dez Antologias;
T-Tem publicações de valor!
O-O Poeta da (Magia & Sedução)
R-Revelação da (Identidade)
-
J-Já tem (Biografia Poética)
O-Orgulho da Família Mineira...
S-Se agora, mora em São Paulo,
É-É casado,esposa e filhos unidos!
-
A-Ano de 2011 foi o ganhador:
R-Romance do Ano, Premiado:
A-ALTO/Teófilo Otoni em Minas,
Ú-Um Membro Correspondente
J-Já está também na ALV/Chile.
O-Os nossos aplausos:Parabéns!
-
Belo Horizonte, 9 de outubro de 2011.

---***---

Suely Ribella disse...

Encantando-me em suas páginas, José...

Aline Gomes disse...

Olá querido! Gostei muito de conhecer este blog!

Já estou seguindo!
Sou nova no blog, gostaria que me fizesse uma visita também!

Abraços
Aline Gomes

byalinegomes.blogspot.com/

AndressaVilar... disse...

ooi, aah achei bem legal esse seu blog ,, bem interessante , e eu sou nova no blog e tenho poucos seguidores , vc poderia me seguir ??