Páginas

domingo, 17 de maio de 2015


Criação do Núcleo Guarulhos - SP / Brasil - 16 de Maio de 2015.


PAUTA DE TRABALHO nº 574



DECRETO nº 018 do MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL

No uso de suas atribuições legais, a Supervisão Geral, visando a premente necessidade de proporcionar suporte às ações do Movimento União Cultural, DECRETA, nesta data, a CRIAÇÃO do NÚCLEO GUARULHOS - SP / BRASIL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL, dentro dos parâmetros da promoção da cultura, do cultivo da paz, da ação social, visando o evolver da humanidade, servindo para apoio logístico às vindouras ações do Movimento e administrativamente, junto à Supervisão Geral.
.
--- § 1º - O Núcleo inicia suas atividades com os membros: Jane Rossi(Coordenadora Geral do Núcleo), José Araújo (Coordenador Adjunto do Núcleo) e Mora Alves (Secretária do Núcleo).
.
--- § 2º - Todos aqueles membros do Movimento União Cultural com residência e/ou domicílio na cidade do Guarulhos, Estado de São Paulo, Brasil, que se manifestarem em prol da adesão ao Núcleo (não é obrigatório aos membros do Movimento à adesão aos Núcleos), até o dia 14 de junho de 2015, serão considerados membros fundadores do Núcleo, devendo a Coordenação local informar a listagem completa à Supervisão Geral.
.
--- § 3º - A cada nova solicitação de adesão ao Núcleo, a Coordenação local deverá verificar se o mesmo já pertence ao Movimento União Cultural, e caso contrário, orientar o solicitante no procedimento padrão para tal finalidade.
.
--- § 4º - O NÚCLEO GUARULHOS - SP / BRASIL DO MOVIMENTO UNIÃO CULTURAL inscreve-se como o Núcleo número 12 do Movimento União Cultural, sendo o PIONEIRO da região da Grande São Paulo, o 4º no Estado de São Paulo, o 7º na Região Sudeste do Brasil, e o 9º no Brasil e na América do Sul.


.
Taubaté-SP – Brasil, 16 de maio de 2015.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amigo, muito interessante! O Brasil precisa dessas coisas. Parabéns!

Unknown disse...

Boa tarde amigo, muito interessante! O Brasil precisa dessas coisas. Parabéns!

José Araújo disse...

Obrigado Andrea!