Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ESCRITOR JOSÉ ARAÚJO AUTOGRAFA SEU LIVRO "POR UM MUNDO MELHOR" DIA 21 DE MAIO, ÀS 19 HORAS, NA BIENAL DE MINAS GERAIS 2010 STAND M09 USINA DE LETRAS


Depois do sucesso de vendas na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em setembro de 2009, depois de ter encantado os paulistanos com seu estilo único de escrever contos, que são um bálsamo para o coração do leitor, o escritor José Araújo chega a Minas Gerais, terra de seus pais e de toda a sua família, que na sua maioria são das cidades de Passos de Minas, Bom Despacho e Belo Horizonte.

José Araújo traz em sua bagagem 56 anos de experiência de vida e muitos “causos” para contar através de seus contos baseados em acontecimentos do dia a dia, que o autor transforma de forma mágica e cativante, em emocionantes estórias que levam o leitor à reflexão e refletindo, muitas vezes ele se vê nitidamente nas situações vividas pelos personagens.

Seu livro Por um Mundo Melhor – Contos para Reflexão, foi escrito para leitores de todas as idades, para todos os sexos e tem encantado milhares de pessoas pelo Brasil afora, que em muitos casos, o adotaram como livro de cabeceira. Aquele livro que a gente quer ter sempre por perto para que possamos abri-lo em momentos difíceis em busca de paz, de fé, de esperança de uma vida melhor, com paz, amor, coragem e muita determinação. Isto explica o sucesso deste autor. Ele traz de volta o romantismo do passado, mas abordando de forma contemporânea os problemas que nos afligem no dia a dia. Ler este livro, nos faz acordar para a realidade de que para sermos felizes, precisamos correr atrás da realização de nossos sonhos e, por consequencia, fazendo deste mundo, um lugar melhor para se viver.

Não perca a oportunidade de conhecer este autor e sua obra na Bienal de Minas Gerais de 2010 em Belo Horizonte!

Dia 21 de maio às 19 horas, no Expominas, estande M09, da Usina de Letras Editora, o escritor José Araújo estará autografando para o público mineiro este livro que pode mudar sua vida para melhor, com o estímulo de positividade, bons sentimentos e muitas emoções.

Expominas, estande M09, Avenida Amazonas 6030, Bairro da Gameleira, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nenhum comentário: