Páginas

sábado, 15 de setembro de 2007

LUZ DO SOL BRASILEIRO...


Acordo, já é manhã, me sinto leve e descansado, parece que minha energia foi recarregada durante a noite, me viro para o lado e vejo você, seu corpo nu, semi descoberto pelos lençóis macios, ainda sinto teu calor, sinto teu toque mágico e sensual acariciando meu peito, meu corpo, me dizendo palavras de amor e de paixão e eu me rendendo ao teu apelo, me rendendo ao chamado da natureza, correspondo teu amor, te beijo suavemente, te faço carinhos despudorados, toco teu peito que reage à ação de minhas mãos, me fazendo te querer mais e mais...

Estou acordado neste instante, mas te ver assim ao meu lado me faz sonhar acordado, me faz sentir e reviver mentalmente nossos momentos de amor e minha sensação de leveza e bem estar, de ter minhas energias recarregadas se devem a você, que me faz feliz em estar ao teu lado e te amando como se minha existência dependesse totalmente de sentir teu corpo de estar dentro de você, de corpo e alma.

Levanto-me, abro a janela, o dia esta lindo e o sol neste instante, entra em nosso quarto, iluminando tua pele e teu corpo neste instante, parece ter sido feito de cetim, com nuances de cores oscilando sob a luz do sol e meu olhar extasiado, não consegue desviar minha atenção de você...

Ah! Como te quero e te amo!

Entre a meia penumbra causada pelas cortinas e os raios do sol que penetram pela janela, como luzes divinas tocando teu corpo e só de te olhar, me fazem delirar, desejando ter você mais uma vez, estar em você, sentir todo o poder de sua existência penetrar em minha alma e me deixando ficar em você, docemente, suavemente, exatamente como quando se toca as pétalas de uma flor, tomando todo o cuidado para sentir a sua maciez, sua textura, mas sem machuca-la de forma alguma.

Inclino-me bem lentamente sobre você, seu rosto agora também semi-tocado pela luz do sol, a faz mais bela ainda, pareces um anjo e beijo tua face suavemente para não perturbar teu sono, mas você parece ter sido tocada em seu mais intimo e profundo sentimento e acorda, com um sorriso que eu gostaria que fosse eternizado em sua face, então nos beijamos, não posso me conter e reiniciamos nosso ritual de amor, agora já totalmente iluminados pelos raios de sol que nos aquece mais ainda enquanto fazemos amor, acompanhados pela luz divina que nos toca através dos raios de um sol bem brasileiro, que além de iluminar nosso amor nesta manha de primavera, faz com que as flores na janela, fiquem ainda mais belas exalando seu perfume que penetra nosso quarto, como se assim, elas quisessem presentear e nos dizer de alguma forma, que para o amor não tem hora, não tem lugar, basta abrir o coração e deixar ele entrar, assim como nós dois o fizemos, sem medo de sofrer, sem medo de viver...


Sonho ou realidade, cada um de nós ao ler este texto, tira suas próprias conclusões, mas na verdade, quem de nós não viveu, ou sonha desesperadamente com um momento assim?

O amor não é só um momento, ele é a essencia da vida e quem não ama nem nunca amou, jamais irá conhecer a verdadeira sensação de extase que é se entregar a quem se ama, se render ao momento, vivendo num instante o infinito...

Autor:Jose Araujo

Nenhum comentário: