Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

VEM COMIGO !...


Mesmo sendo repetitivo, quero te pedir de diversas formas para vir comigo, por onde quer que eu vá, em quaisquer circunstancias, vem comigo...

Vem comigo, vamos caminhar pela estrada da vida, juntinhos, sempre de mãos dadas, sempre bem pertinho um do outro.

Vem, vamos seguir rumo a um lugar, somente para nós dois, somente para a gente se amar, para a gente se entregar um ao outro, de corpo e alma.

Vem sentir o afago da brisa suave das noites de verão, acariciando nossos corpos nus, ardendo de desejo, de amor, de paixão.

Vem sentir o calor emanar de nós, em nossos momentos de amor, apenas na companhia da lua, que nos iluminara, deitados nas areias mornas de uma praia deserta, fazendo destes momentos, nosso mundo de paixão e desejo.

Vem tirar meu fôlego, num beijo alucinado, num abraço suave, fazendo-me sentir teu coração num ritmo acelerado, batendo fortemente junto ao meu peito.

Vem, vem comigo meu amor, vem fazer de mim teu tudo, teu nada, teu bem mais precioso, teu amante apaixonado, teu amigo fiel, teu eterno namorado.

Vem, vem comigo meu amor, vem fazer parte de minha vida, de meu mundo, vem fazer parte do meu futuro, do meu destino.

Vem comigo, amor não deixe o tempo passar, não fique a espera de alguém melhor do que eu, pois quem sabe por pior que eu seja, este alguém melhor nunca venha a chegar.

Vem amor, venha juntar nossas coisas, nossas vidas, nossas amizades, nossos ideais, vamos fazer de nossas vidas uma só.

Vem, vem me aceitar como eu sou, pois eu já te aceitei do jeito que você é desde o dia em que te conheci.

Vem minha vida, vem me ajudar a fazer nosso futuro, construir nossas bases, realizar nossos sonhos.

Vem, vem ficar ao meu lado, onde eu sempre irei compreender que você assim como eu, tem seus sonhos de realização pessoal, que você assim como eu, tem direito a ter sua individualidade respeitada, vem ser respeitada e me respeitar, vem para que eu te reconheça como ser humano, individual, que possui um coração que pode amar ou sofrer tanto quanto o meu.

Vem me reconhecer também, pois preciso saber que você me compreende, exatamente como sou, assim como também preciso saber que você também compreende, que para ser feliz e te amar, eu preciso me sentir livre para voar, pois se você fechar a porta da nossa gaiola, vou definhar até morrer, sem nunca mais ter tido a chance de voar novamente e eu preciso ser livre para amar você.

Vem, vamos deixar a porta da gaiola onde esta nosso ninho sempre aberta, pois se algum de nós voar para longe e depois voltar, será porque o nosso amor é real, puro e verdadeiro e nosso lugar será sempre aqui em nosso cantinho tão lindo e especial, vamos ser livres sempre para voar, porque precisamos ser livres para amar e sermos amados.

Vem, vem comigo, não vamos perder mais nenhum segundo de nossas vidas, nem vamos deixar que no futuro, venhamos a nos arrepender de não ter tido a coragem de ter começado antes.

Vem para mim amor, vem me completar, me realizar, me fazer feliz, tire a minha respiração num beijo apaixonado, fazendo o tempo parar eternizando nosso amor...

Quantos de nós não estamos esperando que um dia apareça alguém que nos diga de coração aberto, uma pequena frase, mas que representa a realização de todos os nossos sonhos de amor, porém, quantos de nós não deixamos de pronuncia-la muitas vezes na vida por receio de ouvir um não, por insegurança e deixamos passar a chance que a vida nos dá de sermos felizes.

É preciso que compreendamos, que em algum lugar neste mundo, existe alguém, que assim como nós, tambem está esperando que alguém lhe diga...

Vem comigo!


Autor: Jose Araujo

4 comentários:

Anônimo disse...

OI PAPAI EU GOSTO MUITO DO SENHOR FELIZ DIA DA INDENPENDENCIA

fabdo disse...

Oi Jose,
não falo português :(
I'm really sorry, but my Portuguese is poor. I've learned something through Caetano Veloso's (to me a singing poet) marvellous songs. One for all Sonhos, which I adore!
Obrigado por tu visita! (I hope it is correct)
Até logo...

Donatella ^.^

Anônimo disse...

José,


Você reflete como espelho e como filósofo.

Como poeta e como sábio.


Abraços, flores, estrelas..



.

Unknown disse...

vou ondr vc quizer basta me dar as maoe e iremos para o ifinito onde ninguem vai nos achar pois vc e maravilhoso e divino deus te abenoe hoje e todos os dia beijos william